quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GT Brasil 2012 [rFactor]

Muito bem pessoal! Trago aqui a vocês um MOD não de F1 Challenge, mas sim, um MOD de rFactor. Mais um de meus trabalhos, feito com muito esforço e dedicação. A GT Brasil na sua temporada 2012 contou com carros como BMW Z4, ferrari 458, Dodge Viper, Mercedes SLS AMG, BMW M3, BMW M3, Ferrari F430, entre tantas outras máquinas dos sonhos. Trabalhei o máximo para que cada um dos modelos tivesse desempenho distintos porém, equilibrados, fazendo com que o MOD seja uma boa opção de MOD nacional para campeonatos online. Muito bem, não vou falar mais, seguem imagens e links do MOD e dos templates da maioria dos carros. Espero que gostem do projeto.
PS.: Infelizmente, por eu estar sem placa de vídeo dedicada, não pude tirar prints melhores

PRINTS




LINKS

7 comentários:

  1. Pow João! Tenta colocar esse MOD para F1C! Tem como! Achei muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito cara, muito bom mesmo, só tenho uma dúvida, é pra rfactor 1 ou 2 ?

    ResponderExcluir
  3. Hey dude, I'm not sure if you speak english or not so I'll have a go. Did you make all these mods? Also are your leagues in F1C still alive??

    ResponderExcluir
  4. Olá João, admiro muito seus trabalhos faz 1, 2 anos, e gostaria de saber se você poderia me ensinar a converter carros e fazer esses mods espetaculares(principalmente para o rFactor(sou muitíssimo fã de F1, e faltam muitas temporadas ex: '86 e '87, '80 e '81, '83 e '84). se você puder me ajudar serei eternamente grato.

    ResponderExcluir
  5. Ou você poderia converter para mim(uso pessoal, não publicar) o mod 87 pois gostei muito, e não tenho nenhuma habilidade com conversão nem nada do tipo(obs: conversão F1C para rFactor)

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigos, deixando aqui uma lista de links que podem ajudar vocês ok?

    MAS STUDIO 2002 (EDITOR PARA F1 CHALLENGE) LINK:http://www.mediafire.com/file/8xuq2ifnvm63gd2/20090227_masstudio.rar/file

    ResponderExcluir