quinta-feira, 1 de maio de 2014

F1 2014 LWM V1.1

O mais recente lançamento da temporada 2014 que eu conheço, o F1 2014 LWM é um MOD baseado no SL que já conta com as pinturas pós teste de pré temporada, com um menu bem completo e bem personalizado mostrando a cara pra que veio. Com ótimos gráficos, carros atualizados, com por exemplo as saídas de escapamento na traseira e pinturas recentes, uma boa física com os carros que não são tão fáceis de guiar, nem tão difíceis. É muito gostoso de guiar. Lembra bastante a física do F1 Mania 2010. Faltou só aquele turbo pra dar aquele torque ao carro nas rotações mais baixas. Tirando isso, um MOD que une ótimos gráficos, carros bem feitos, uma boa física, e no final das contas leve.

MOD STANDALONE

LINKS

48 comentários:

  1. JOÃO QUAL NA VERDADE EM SUA OPINIÃO É O MELHOR MOD DESTES 3 QUE POSTOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse tem como colocar um capacete diferenciado? Isso para que qualquer carro que eu escolha ele fique?

      Excluir
    2. Pyetro vc sabe como se faz para colocar um capacete diferenciado?
      manda a dica, obrigado

      Excluir
    3. Mano Se tem que ter o masstudio procura no youtube como botar capacete no f1c eles ensinam , aki fica dificil de explicar e meio complicado e tbm depende do mod , tem uns que eu nao consigo mudar o capacete , tenta ai no youtube , deve ter , nem eu tou conseguindo botar capacete , eu so jogos os mods online off nao curto muito nao :)

      Excluir
  2. Pessoal, alguém sabe como consertar o problema nos boxes em pistas como Sochi (Rússia)? Os carros param e não se teletransportam para o pit, fica parado na pista dentro dos boxes. Já mexi em vários arquivos das pistas, porém não obtive sucesso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Só Entrar Em Tutorial-f1c, Nesse Mesmo Blog, Lá Explica!

      Excluir
  3. Nossa, eu estava olhando, para a parte seca ficou muito bom, porém se há chuva leve, os pilotos usam o pneu mais duro, e se é chuva pesada usam pneu de chuva ou intermediário. Mesmo defeito das temporadas 2014 postadas aqui. Vou tentar corrigir isso, se conseguir eu publico algo.

    ResponderExcluir
  4. gente quem ai baixou o F1 2014 SL ? será que esse é melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graficamente, tem algumas melhoras, mas ache exagerado o brilho dos carros, que chegam a ser azulados.
      Como o mod é feito em cima do SL, é a mesma física, e as mesmas configurações de marcha.
      O negocio é esperar as novas versões de ambos.
      Mas não desmereço o mod, é bem leve.

      Excluir
    2. Esse Mod Eh o F1SL 2014 LWM 1.1, Ou Seja É o F12014 SL, So Eh Outra Versão E Realmente o Brilho Nos Carros Ficou Exagerado ( A Nao Ser a McLaren Que Ta Quase PRETO FOSCO Nas Partes Pretas :)

      Excluir
    3. o SL a inteligencia e dificuldade da IA esta tudo embaralhado

      Excluir
  5. alguem sabe como instala o jogo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abaixa todas as partes extrai 1 por uma e substitui TUDO
      claro tudo dentro da pasta de seu gosto

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS JOGAR ONLINE !!!!!!! Falem o Dia e a Hora Pra Gente Dar Uma Jogada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ATÉ ME EMPENHARIA MAIS, É ZOA JOGA NA web CAMARADA.
      nunca da corrida, só da muretaa

      Excluir
  8. aqui quando vou p pista o jogo trava.. como resolver?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ninguem sabe como resolver? Todos os programas aqui estão no modo compatibilidade, administrador, tudo certinho.. Tenho vários mods E nunca aconteceu esse problema comigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Rodrigo, Se o Modo de Compatibilidade da Tudo Certo ( o adm nao eh necessário, mas pode ajudar ) Tenta Mexer Nos Graficos, Eu Ouvi Dizer Que Se Diminiur os Graficos do Pit Pra Low Ajuda, Se Nao Der, Eu Nao Sei O Que Fazer. Pq Tbm Nao Manjo Disso. Eu Tava Aqui Só Mesmo Pra Ver Se Alguem Aceitou Jogar Online, Mas Espero Ter Ajudado !

      Excluir
    2. Baixei o jogo esses dias e está acontecendo o mesmo comigo na hora de rodar a pista . Coloquei tudo no low e, além de colocar em modo de compatibilidade e fazer todo o procedimento, e nada resolveu . Uma pena !!!

      Excluir
  11. Pessoal, a pista de Abu Dhabi tem algum defeito, por isso não abre. Para quem tem vários mods, aconselho excluir a pasta onde está a pista de Abu Dhabi e copiar a pasta do outro mod onde a pista de Abu Dhabi está boa. Não esqueçam de mexer no arquivo GDB, colocando na terceira linha assim:
    Filter Properties = 2014, sl14
    Blz, espero ter ajudado alguém!

    ResponderExcluir
  12. Uma pena não rodar, toda hora dá erro antes de começar a temporada...mesmo tendo feito tudo, mexido no config.ini, colocado em modo administrador e nao compatibilidade.

    ResponderExcluir
  13. Descobri que quando vc for criar um novo piloto, coloca no modo multiplayer, não no single player, se não n funciona.. Pelo menos comigo foi assim, vai entender né

    ResponderExcluir
  14. ola, o mod estar bacana, mais os pneus dos outros carros não correspondem as cores, ou seja os de tarjas brancas e assim por diante, porem o do carro que escolho fica normal? tem como corrigir isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se faz para colocar um capacete diferente para mim? É possivel?

      Excluir
    2. Que é possível é.. Mas já tentei varias vezes e nunca consegui, tem um tuto aqui msm no blog ensinando a fazer isso

      Excluir
    3. Gilberto teria como colocar um tuto com mais informações sobre os capacetes, tipo qual os programas que usa, que pastas e até se possível colocar um pasta a mais com capacetes que podássemos escolher, no mias o mod estar de parabéns!

      Excluir
  15. João Gilbero,
    *logo nas primeiras corridas a do Bahrein não é noturna, nesse mod não estar tem como corrigir isso?
    * Teria como postar alguns capacetes para despudoremos usar como nossos em definitivos (independe do carro que nós escolher) mesmo que fosse de qualquer um, mais que nós escolhêssemos?

    ResponderExcluir
  16. Voltei a jogar com o mod sl, bem melhor a cor dos carros excelentes, em fim os dois estão de parabéns, Gilberto vc estar de parabéns mesmo. só falta agora eu saber como coloco um capacete diferenciado para mim. desde já obrigado

    ResponderExcluir
  17. gostei mais do F1 2014 SL pois as pistas noturnas são quase reais e a cor dos carros melhores. Ao meu ver! Porem baixei os dois! Parabens!

    ResponderExcluir
  18. esse só os braçudos jogam! queria saber como colocar o patch de HUD QUE VEM SEPARADINHOO?? O PADRÃO ESTA COMO O DA FERRARI, BOM TRABALHO
    CHALEENGE SENDO REVIVIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , mano vc vai la na pasta onde tao os huds e copia o que vc quer , ai vc vai na pasta season data vecheles e cola la o hud que escolheu vai pedir pra subistituir , e pronto subistitui seja feliz... :)

      Excluir
  19. JG!, CRIANDO UM VIDEO DE TESTE DA FERRARI F1 2014 LWM.
    Se quiser só da um toque

    ResponderExcluir
  20. galera o laercio mandou eu falar ele nao consegue ativar a conta dele entao ele me pediu pra dizer.......

    o mod assim que copiar ,tem que renomeiar .renomeia e vai ter aproveito de alguma parte editada para efeito de chuvas ,quando sai fora da pista ,faisca das batida ,multado assim que sair em alta velocidade do box.etc... e vi reclamação de pneus que nao é compativel com gosto em pista ,so entra la dentro de cada pista ,exclui todas a imagem tire de pneus ,ai vc nao tem mas que reclamar ,horiginal o carro nao erra mas com esta diferença para cada pista ai da motivo né ,sl para este ai ,foi aproveitado algumas coisas tipo icom e algumas coisas dos carros hdv ,acho que nao vlw muito a pena nao ,estou com outro mod ,vai sair melhor sem sl,pistas totalmente personalizada ,nem sei se vou posta ao publico ,pensando ainda ... e o jogo por nao abri ,sempre conferi a capacidade de seu pc ,o mod esta com super grafico e nem todos pc vai aceita ,se nao baixa os grafico,capacete >usa o mastudio ,e edita o capacete ao seu gosto e up para o team de novo ,se lembra eu falo mais,meu face por duvida https://www.facebook.com/laercio.sds

    ResponderExcluir
  21. obrigado pyetro por esse tuto resumidao ajudam ajudou mt fica a dica pra galera, segue o Pyetro ai.

    ResponderExcluir
  22. Gilberto quando vai postar a v.2 do F1 2014 Mania RU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE NESSE MOD NÃO SE PODE MUDAR A RELAÇÃO DAS MARCHAS? EM OUTROS FAZEMOS ISSO PORQUE NESTE NÃO?

      Excluir
    2. Não se pode mudar a relação das marchas, pq nos carros de 2014 isso não é mais permitido. Todos os carros tem a mesma relação em todas as corridas até o fim da temporada.

      Excluir
    3. fala para eles n sentar o dedo no acelerador mais n adianta tem que dar soquinho so na arrancada casete. nada com marcha ta enchendo saco já.

      Excluir
  23. Gostei do fato de ser tao leve, mas a dirigibilidade ta péssima, nem com os auxiliares ligados da pra domar o carro, e olha que eu já sou acostumado. Ta péssimo de jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sen ta o dedo no acele amor, e tu consegue jogar a, e vai ps boxes rapidao,

      Excluir
  24. o melhor mod que encontrei até aqui no blog!!!!

    ResponderExcluir