sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BAHRAIN 2014 By DJ Jonathan Tribal

Voltado depois de mais de 1 mês parado, volto aqui para mostrar mais um trabalho de quem também estava parado: DJ Jonathan Tribal. Uma bela pista que já conhecíamos na versão 2012-2013. Mas agora melhorada e atualizada para 2014. Um belíssimo trabalho do grande mestre dos circuitos. Pista bonita, bem trabalhada e leve. Muito bom de se correr nela. Aproveitem!







GAMAPLAY BY VIBEROCK2008


LINK:

11 comentários:

  1. Olá, sabe me dizer pq sempre que jogo esses mods recentes da F1 Challenge, o jogo fica travando, e no F1 Challenge 99-02 o original não trava, pq sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fácil.. é a quantidade de poligonos que são usados nos mods recentes que é bem maior do que no jogo original, ou seja, seu computador precisa de mais potência para renderizar a imagem do jogo..

      Os criadores originais obviamente prestaram muita atenção nisso, mas os criadores de mods ou não ligam, ou usam programas que não permitem muito controlar isso, além do mais, os últimos mods tem sido feitos a partir de conversões do F1 da Codemasters ou do RF2 por exemplo, jogos feitos já pensando em computadores muito melhores e com uma engine preparada pra trabalhar com tantos poligonos, o que não é o caso do F1C..

      o negócio é ou melhorar o PC ou abaixar os gráficos mesmo, ou escolher só mods feitos exclusivamente pro F1C (RH, CTDP) pq esses são bem "leves"

      // Criador dos mods VSM (ou VHM antigamente..)

      Excluir
  2. Quem estiver interessado em jogar online com diferentes equipes, diferentes trocas de cambio, diferentes rpms e pneus (viver na f1 no f1 Challenge sigam este blog: f1challengenewversion.blogspot.com, vejam mais lá... Também no face: f1 Challenge new version

    ResponderExcluir
  3. Quem estiver interessado em jogar online com diferentes equipes, diferentes trocas de cambio, diferentes rpms e pneus (viver na f1 no f1 Challenge sigam este blog: f1challengenewversion.blogspot.com, vejam mais lá... Também no face: f1 Challenge new version

    ResponderExcluir
  4. Ótimo circuito, me lembra o F1 2014 da Codemasters

    ResponderExcluir
  5. Billions of fans across the globe watch the amazing Formula One Championship. This year, the race will be broadcasted live online by a ton of streaming channels and viewers can tune to the broadcasters in their region to watch the whole event live. Watch Formula 1

    ResponderExcluir
  6. LINK COM SITES COM VARIAS PISTAS E PATCHS:http://alliance.bondurand.com/f1c_tracks.htm

    ResponderExcluir
  7. SITE COM VARIAS PISTAS PARA BAIXAR:https://speedf1.forosactivos.net/

    ResponderExcluir
  8. CICUITOS PARA F1:https://redheroes.forumcommunity.net/?t=56723333

    ResponderExcluir