segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

F1 2008 GA

Com carros convertidos por Armos e GGSF1, este MOD originário do MOD FsOne para rFactor, é lindo graficamente. Mas infelizmente, ele peca no que diz respeito as físicas, pois elas são muito fáceis mesmo. Com elas, é possível fazer uma volta de 1:09 em Interlagos com o set padrão. Ou seja, totalmente desporporcional a realidade. Outro ponto negativo também, seria a falta de um menu mais completo pois ele é muito básico, igual ao jogo original. Algo de bom que eu eu pude fazer por esse MOD, foi adicional do trackpack que o Adrian Ferrari fez justamente para esse MOD, o que melhora consideravelmente a jogatina.


MOD STANDALONE

LINKS

7 comentários:

  1. hola excelente pagina la mejor, quisiera pedir el favor me ayudaran con el mod de turismo carretera 2011 para f1 challenge o tc 2000

    gracias, espero me puedan ayudar.

    ResponderExcluir
  2. Onde ficam os volantes? o F2008 ainda tem o volante do F2007.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os volantes ficam dentro do carro '-'
      E foi o autor que fez o MOD assim (mal acabado)

      Excluir
    2. Queria saber se eles estavam em algum ".mas" ou coisa do tipo pq não achei para tentar trocar, mas o mod é muito bom.

      Excluir
    3. É que os .MAS dos MODs GA ficam disfarçados. Se tu for ver, tu vai achar arquivos. HDV, ou outra extensão, com alguns MBs. O cara pegou o arquivo .MAS e mudou a extensão. Procura aí que tu acha ;)

      Excluir
  3. alguem pode ma ajudar? quando eu instalei o mod e entrei no F1 Challenge o jogo crashou, o que pode ser?

    ResponderExcluir