terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NASCAR 2002 JG

Bem pessoal, aqui está mais um de meus trabalhos para F1 Challenge. NASCAR Winston Cup 2002 (como era chamada na época), convertido do NASCAR Thunder 2003 da EA Sports. O MOD conta com todas as pistas da temporada com excessão do oval de Charlotte, pois essa pista não existe para o jogo. Acompanhando 36 pilotos ao todo, o MOD está bem interessante de se jogar. Editei câmeras, algumas telas de loading e ícones das pistas, e coloquei uma trilha sonora bem ao estilo alta velocidade como é a NASCAR. Está aí e espero que gostem.


MOD STANDALONE

GAME PLAY BY VibeRock2008
LINKS

8 comentários:

  1. Charlotte é o oval de Lowe's!

    Ele deve estar com este nome no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só foi um equívoco de nomes. Mas a pista é a mesma. Uma mudou o nome para o outro. Não sei qual foi qual =O

      Excluir
  2. Mod muito bom vale a pena baixar,mas estou com um probleminha com as fisicas,o carro sai muito de traseira nas acelereções e nas freadas,e qualquer guinada no volante ele roda,tem alguma dica pra mim poder corrigir isso?

    ResponderExcluir
  3. amigo tem como jogar esse mod multiplayer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Mas quem for jogar, tem que usar o mesmo MOD, sem nenhuma alteração

      Excluir
  4. amigos estou com um pequeno probleminha,eu mudei algumas configuraçoes para que o jogo suporte os 36 carros do mod, ja que o jogo só suporta 22 e sempre que completo a segunda corrida aparece erro de memoria,alguem pode me ajuda ?

    ResponderExcluir
  5. alugem em o link do nascar sem o adfly nao tou consigindo baixar

    ResponderExcluir