sábado, 6 de julho de 2013

F1 1995 C & D [Pedido]

MOD da temporada de 1995 da f1 feito pela dupla Cherry e David Marques. Esse foi um dos últimos e melhores trabalhos da dupla. Com gráficos muito bonitos, esse MOD é uma ótima opção para quem procura mais gráficos do que uma física realista.


MOD STANDALONE
GamePlay By VibeRock2008
LINKS

9 comentários:

  1. it's good,but i would have prefered the 1995 mod that would have been done by SG,there 1994 and 1993 cars are alot better and more realistic

    ResponderExcluir
  2. I don't understand what u said? "So do not throw. SG 1995 there"

    ResponderExcluir
  3. Esse ai é o melhor mod histórico de F1C que já joguei, extremamente realista tanto a decoração das pistas quanto os carros, todos os patrocinadores, e detalhes de cada corrida de 1995 fielmente reproduzido incluindo a fidelidade dos pilotos de 1995 e suas performaces. O carro é bastante realista com base nas limitações do F1C e todos os carros são diferentes de pilotar um do outro. Não tenho do que reclamar desse mod msm.

    ResponderExcluir
  4. Aabaixando aqui já com o gosto de Damon hill e shumacher nos pegas!

    ResponderExcluir
  5. Excelente mod,o que eu mais impressiono foi o realismo dos sons de todos os carros,a Ferrari com seu característico som único V12 daquela temporada...é difícil achar um mod com sons tão fieis quando os reais. A única coisa que ficou devendo foi um visual das pistas mais semelhantes a daquela temporada (imola e Spa por exemplo estão praticamente originais do 99-02). E queria saber porque os carros al entram nos boxes mais não abastecem.

    ResponderExcluir
  6. Será que não teria um mod com carroa que não correram efetivamente, como o dams gd 01 lola e larrousse?

    ResponderExcluir
  7. Gelconsan AutoJacF1 Cosworth 2003
    https://gelconsan.blogspot.com/p/f1-challenge-mod-2003.html

    ResponderExcluir