quarta-feira, 29 de maio de 2013

F1 1986 By Arnaldo

MOD da temporada de 1986 da F1 vencida pelo francês Alain Prost defendendo a equipe McLaren. Compilado por Arnaldo Vicente, o MOD conta com todos os carros da temporada e físicas bem realistas.

MOD STANDALONE
 
 
GamePlay By motor670

LINKS

13 comentários:

  1. ola. realmente asse jogo e muito bom,so que tem um defeito,no campeonato,voce corre ate na pista de monaco,normal.ai na continuaçao,volta na mesma pista e apaga. sera que o problema e no pc?...Lucio Marchette Ourinhos sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bug infeliz do MOD, e não se sabe o que causa isso =(

      Excluir
    2. Na ordem do Campeonato, depois de Monte Carlo é Spa. Só que no jogo, Spa está por último. Vai no arquivo do jogo referente ao campeonato e tire Spa depois de Mônaco e coloque por último.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. vá na pasta do circuito que está escrito 1986_Spa e renomeie dentro do GDB F1 1986, procure a linha 1986_Spa_Francorchamps e renomei para 1986_Spa, assim vai ficar de acordo com a pasta que está nos circuitos renomeada correta, assim a leitura se procederá.

      Excluir
    5. vá na pasta do circuito que está escrito 1986_Spa e renomeie dentro do GDB F1 1986, procure a linha 1986_Spa_Francorchamps e renomei para 1986_Spa, assim vai ficar de acordo com a pasta que está nos circuitos renomeada correta, assim a leitura se procederá.

      Excluir
  2. como faço p/arrumar a câmera ela tá deslocada no cockpit p/lado esquerdo e não sei como deixar ela centralizada p/pista? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dentro de qualquer MOD de f1c existe um arquivo "default.cfg" dentro da pasta save. Pegue esse arquivo de algum MOD onde a camera esteja centralizada, e substitua nesse MOD. Faça um backup antes de fazer esse procedimento. Isso altera todas as cameras de uma vez

      Excluir
  3. na hora que vai pra corrida, o jogo para, alguem me ajuda pfvr, quero mto jogar, se tiver algum modo de instalaçao, me expliquem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja consertei, quem tiver com o msm problema,executa o o f1 como Windowns 95

      Excluir
  4. Estou jogando F1 Challenge Mod 1987,sempre quando vou para os boxes o jogo sai da tela e volta para a área de trabalho o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  5. tambem não funciona pra mim.
    tenho windows10 - GeForce Nvidia - Core i5
    Quando seleciona o carro o jogo sai, quando seleciona pista o jogo sai e pior, quando seleciona as temporadas originais o jogo tambem sai. Já reinstalei um monte de vezes.
    o que será que está acontecendo? Será que eu estou fazendo alguma coisa errada?
    me ajudem .... Como instalar corretamente para funcionar certinho?

    ResponderExcluir