quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Formula Nations CUP 2008

Esse MOD Formula Nation CUP 2008 é fictício, e apesar do nome, os modelos são baseados nos modelos de 2005 com o MOD 2005RH. São 3 classes presentes: F1 com as equipes dos países Alemanha, Brasil Espanha, Finlândia, França, Hungary, Italia, Japão, Polonia, Reino Unido e República Techa. Outra classe, a F2 com equipes dos países África do Sil, Áustria, Canada, Estados Unidos, Holanda, Letônia, Nova Zalândia, Portugal, Russia, Suiça e Turquia. Ambas essas classes com 2 pilotos da nacionalidade dos respectivos países. E por final, temos a classe Master, onde temos todas as equipes citadas anteriormente, mas com apenas 1 piloto por equipe. O calendário de clada classe varia bastante, mas na classe master, temos um calendário com mais de 25 pistas! Entre elas Denver, Porto, Norisring, Canberra, Le Mans Bugatti, Anderstorp, Brno, Dubai, Jacarepagua, entre tantas outras maravilhosas de correr. Resumindo, um MOD muito bem pensado e elaborado. Recomendo com toda certeza. 

MOD STANDALONE




LINKS:

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei informar se tem a equipe da Argentina. Mas tem a pista da Argentina sim ;)

      Excluir
  2. Olá João, tudo bem?
    Não achei um lugar apropriado para lhe enviar uma mensagem, então resolvi enviar por aqui mesmo, pois vi que vc respondeu recentemente.

    Por acaso existe algum mod da temporada da Fórmula 3 de 1983? Aquela com Ayrton, Brundle, Calvin Fish, Davy Jones e etc..

    Seria muito legal um mod desta temporada. Você já pensou em algo do tipo?

    Um grande abraço, e um feliz ano novo, sou grande fã de F1C, espero que o blog continue sempre! Até logo.

    ResponderExcluir
  3. João admiro seu trabalho e já baixei mais de 30 MODs aqui, você não teria o GP2 de 2015 ou 2016 e ainda se possível o Formula Indy 2015 ou 2016?

    ResponderExcluir
  4. A muito tempo procuro as temporadas 2000, 2001 e 2002 vc tem disponivel?

    ResponderExcluir
  5. Ei cara eu gostei do Mod Mas lembre-se da próxima Venezuela

    ResponderExcluir