quarta-feira, 30 de julho de 2014

F1 2006 by JasonXP

MOD convertido do GP4, com alguns dos melhores modelos 3D já feitos e com direito a atualizações pista a pista da maioria das pinturas, principalmente em relação as versões das pinturas com e sem propaganda de cigarros. Apesar dos carros terem desempenhos diferentes, a diferença entre eles não é tão gritante. É uma ótima pedida para que quer um MOD com CARROS bonitos, pois as pista não são lá aquelas coisas, penas o padrão RH, e menus do F1C original.

MOD STANDALONE




LINKS

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se os mods do F1C é compativel com qualquer volante e se tem alguma restrição ? E se poderia me dar uma dica para comprar um volante bom e barato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona com a maioria dos volantes. alguns já configura automaticamente. outros tem q ser manual

      Excluir
  2. Muito bom esse jogo. João Gilberto, eu tenho o F1 Challenge 99-02 e gostaria de saber de você se tem como mudar a pista de uma temporada para a outra ?

    ResponderExcluir
  3. mod muito bom eu tinha o F1 2006 pra ps2 e eu adorava jogar ele mas hoje ele nao funciona mais e esse mod me fez relembrar um pouco aqueles dias no ps2 parabems pelo mod

    ResponderExcluir
  4. para disso joao,o menu padroes do F1C 99-02 Sao bonitos em qualquer mod, nao duvido

    ResponderExcluir