terça-feira, 3 de junho de 2014

Ruim e Bom

Bem, pessoal, como vocês devem ter percebido, já tem um bom tempo não temos mais postagens no blog. Isso pq agora estou completamente sem tempo, trabalho estendido aos FDS + faculdade complica. E justamente no mês de aniversário das atividades plenas do blog (me mandem os parabéns, carai! kkkkkkkkkkkkkkk). Por isso, agora vou passar a postar somente os MODs sem descrição. Apenas links, imagens e posteriormente vídeos, e tentarei fazer com que ninguém se decepcione com a qualidade dos trabalhos postados aqui. Ou seja, o lado ruim é que vocês vão ter que baixar, e testar cada MOD para saber se lhes agrada. Porém, continuarei com as postagens :D

Ainda rumo aos 500likes até o fim do ano e aos 300k de page views no blog! o/


6 comentários:

  1. Velho sou fã do blog , gostaria de solicitar DTM 2013 ou 2012 mas que seja leve pois os ultimos não consigo jogar. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não. Só tem esses mesmo. E tem uma postagem para pedidos de MODs na tags de notícias

      Excluir
  2. De preferencia, os meus videos, Jão. :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Se o bloger mostrar os teus vídeos nas pesquisas, eu os posto ;)

      Excluir
  3. Muito bom o seu trabalho, Admiro demais, pagina linda, esperando Grandes Atualizaçoes vindas de você!
    Meus Parabéns, JG! Muitos Anos de vida.

    ResponderExcluir