domingo, 29 de junho de 2014

NASCAR 2013 JG

MOD STANDALONE






LINKS:

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Recebi uma mensagem no facebook afirmando ser um MOD muuuuito leve mesmo. De fato, até rodou bem num notebook mais modesto

      Excluir
  2. Gente, não estou conseguindo fazer nenhum Download pelo MEGA... Já baixei o complemento pro Firefox, mas também Nada... O download sempre para, não estou conseguindo completar nenhum Download... E estou loko pra jogar esse Mod de NASCAR e da IRL 2003... =/

    Alguém poderia me ajudar como solucionar esse problema?

    P.S: Os links estão On, eu acho... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Adianta... No Chrome, o download nem começa... :P =/

      Vou fazer o seguinte: Vou tentar aqui no meu Not, mesmo a Net sendo mais Lento q o PC de meu Pai, aonde eu faço os Downloads mais demorados... ;)

      Excluir
  3. QUAL A REGULAGEM DEVE SER FEITA PARA QUE O CARRO PASSE DOS 104 KM/H? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. el mod no sirve si quiero entrar algun ovalo se cierra el juego , malisimo

    ResponderExcluir