segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

F1 Free-One 2008

Trago aqui a vocês um MOD até então desconhecido por mim. Free-One 2008 é um MOD de uma antiga liga asiática de f1 Challenge que realmente me fez ficar maravilhado com a qualidade do trabalho da equipe. Logo quando eu abri o jogo e acessei o showroom  para ver o carros, parecia que eu estava vendo fotos de renderizações tamanha qualidade gráfica dos carros junto com o arranjo de alguns detalhes como reflexo dos carros. Além dessa beleza, os MOD contém atualizações de todos os carros corrida por corrida! Na parte da jogabilidade, uma das melhores físicas que eu já experimentei. Muito real mesmo. sem sombra de dúvida, um dos melhores MODs para F1C. E certamente o melhor MOD da temporada 2008 da Formula 1. PODEM BAIXAR, POIS ESSE EU GARANTO!


MOD STANDALONE

3 comentários: