quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CART 1998 By Schumacher180 [Pedido]

MOD da CART 1998 convertido do rFactor por Schumacher180. Nele estão disponíveis 18 equipes e seus carros com desempenhos particulares de acordo com o modelo e 29 pilotos com os seus desempenhos reais de acordo com a temporada. O MOD também contém todos os 19 circuitos da temporada e para cada uma dela o pacote aerodinâmico para circuito oval ou misto. É um MOD muito completo se formos considerar ele no sentido literal. Pois faltou uma "perfumariazinha", como um menu e uma interface mais atual, já que o autor faz uso do menu original do jogo. Mas são horas de diversão garantida. A tempora de de 1998 consagrou o piloto Alex Zanardi da Chip Ganassi Racing de motor Honda como campeão e revelou o brasileiro Tony Kanaan como novato do ano. APROVEITEM!

MOD STANDALONE
GamePlay By ViveRock2008

LINKS

8 comentários:

  1. Esta dando problemas para baixar a parte 3

    ResponderExcluir
  2. Esse é bem completo, melhor ainda que o CART 2000/2006. Capricharam nas conversões dos detalhes ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu postei em versão unica a toa, pelo visto.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, é um mod excelente mas acho que dá pra melhorar algo: é o computador de bordo (a telinha detrás do volante ou no próprio volante) que não é funcional.
    Não gosto de jogar com o HUD ligado, gosto da coisa toda o mais realista possível - portanto, pra mim o jogo perde em realismo quando não tem um computador de bordo dentro do carro.

    Tem como eu mesmo arrumar isso? pode me dar alguma dica? qual o arquivo qu'eu devo arrumar/modificar pra que isso se resolva?

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir