sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Indy Car 2008 - Indy 500

MOD em beta inicial feito Nelsonpiquetfan e Schumacer-180, que tem por objetivo unir apenas os carros da etapa das 500 milhas de Indianápolis. Por ser beta, o MOD possui alguns bugs. Mas não torna-o injogável. Os carros presentes, foram convertidos originalmente do GP4, o que dá ao MOD, uma ótima qualidade gráfica para os carros, e com físicas preparadas para melhor simular as 500 milhas.

MOD STANDALONE

LINK

4 comentários:

  1. João! Cara eu achei esse mod Fastastico! Vc tem o arquivo com asas para pista Mista? Pq eu coloco uma pista mista e as asas ficam como se fosse para pista Oval.

    Uma braço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então, cara. Esse MOD, foi feito apenas para as 500 milhas. Ou seja, só tem o pacote aerodinâmico para os circuitos ovais mesmo

      Excluir
  2. Amigo, baixei o mod e ele só vem com as pastas "Audio, Movies, Options, Save e SeasonData", e o ReadMe. Tentei copiar um mod e substitui para esse e o jogo para de funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, estou com um problema nesse mod, quando chega na volta de parada de boxes que normalmente é na volta 25 o mod dá erro, pode ria me ajudar por favor

    ResponderExcluir