terça-feira, 8 de novembro de 2011

F1 1991 HLT [Editado]

MOD desenvolvido pela equipe HLT, para o jogo F1C. Um dos melhores MODs feitos pela equipe, com carro convertidos do GP4, o trabalho final ficou incrível, ainda mais juntando com essas super físicas criadas exclusivamente para o MOD.

MOD STANDALONE
 

LINKS

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Os links estõa off mesmo, Matheus. Em breve arrumarei os links desse MOD

      Excluir
  2. ola,esse e um dos melhores modelos que ja vi.jogabilidade boa,carros bem feitos. to loco pra baixa...olha,gostaria que voces postassen osjogos da f1 seven crew ,principalmente o 1973...parabens,obrigado.Lucio Tolotto Ourinhos-sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucio. Eu por enquanto, estou focando nos MODs que não são de F1. Pq isso? Pq a quantidade de MODs para F1C é absurdamente grande. Mais de 100GB. Logo, eu terei que criar mais uma conta no Mega pra poder upar todos os MODs. E pra facilitar a minha vida, vou criar uma conta somente para MODs de F1 e outra conta pra outras categorias. Essa conta para outras categorias ja esta em uso. Estou upando todos os MODs disponíveis aqui. Mas em breve devo estar disponibilizando os MODs de F1. O problema maior, é tempo pra upar ele. Como eu disse, são mais de 100GB de MODs (tenho 15 DVDs de 8GB cheios de MODs)
      Abraço

      Excluir
  3. Ótimo Mod... Parabéns a galera do Blog... grande trabalho!

    Abraços e continuem assim!

    Brunno Mendes

    ResponderExcluir
  4. Os links desse mod ja estão corrigidos,ja da pra baixar??
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. não estou consegunido entrar na pista

    ResponderExcluir
  6. Coloca os gráficos dos boxes no mínimo

    ResponderExcluir
  7. tem como melhorar a estabilidade dos carros ? aguardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alongar as marchas do carro. Quando se reduz as rotações, elas ainda estão muito altas. Por osso o carro patina nas freadas.

      Excluir
  8. como faz esse alongamento nas marchas ? todas devo alongar ?

    ResponderExcluir
  9. Por que os carros ficam invisíveis quando estão um pouco longe do carro do jogador ? por exemplo quando está numa diferença de 01 segundo de vantagem os carros dos oponentes ficam invisíveis,por que isso acontece ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aumentasse a qualidade gráfica? Acho que isso foi feito pra deixar o jogo mais leve (e deixa muito mais leve mesmo) e outra: Veja no menu, se voce acha uma opção de "número de carros visiveis" e aumente ele

      Excluir
  10. If you use "Universal Extractor" (http://www.softpedia.com/get/Compression-tools/Universal-Extractor.shtml) you only need to download Part 3. I don't know why, but all the files are there and you can begin playing NOW!

    ResponderExcluir
  11. Na hora de extrair os arquivos, dá um erro dizendo que a pasta "Common" está corrompida. O que pode ser? Teria como corrigir esse problema?

    ResponderExcluir