quinta-feira, 15 de agosto de 2013
[TUTORIAL] Ajustando Performance Individual dos Pilotos
Bem, pra quem não sabe onde ficam esses arquivos, eles ficam na "seasonData/Drivers/Ano X" (a pasta de ano, pode existir ou não. dependendo do MOD)
O arquivo deve ser aberto com o bloco de notas
Fernando Alonso09 // Nome do piloto. Tem que estar exatamente igual no arquivo .VEH (dentro da pasta da equipe)
{
//Driver Info
Abbreviation=Alonso // Abreviação do nome do piloto durante a transmição da corrida. Pode ficar assim: F. Alonso
Nationality=Spanish // Nacionalidade do piloto
DateofBirth=29-7-81 // Data de nascimento do piloto
Starts=122 // Número de corridas do piloto
Poles=17 // Número de poles do piloto
Wins=21 // Número de vitórias do piloto
DriversChampionships=2 // Número de títulos do piloto
//Driver Stats
StartsDry=3.8 // Média de ultrapassagens no seco (De -21 a +21)
StartsWet=3.8 // Média de ultrapassagens no seco (De -21 a +21)
StartStalls=1.8 // Porcentagem de vezes que o carro morre na largada (De 0 a 100%, mas na prática, já viu alguém não largar nunca? E hj em dia, todos largam sem problemas)
QualifyingAbility=8.8 // Média da posição de largada (De 1 a 22)
RaceAbility=2.6 // Habilidade de pilotagem no seco (De 0 a 6, sendo 0 o melhor)
RainAbility=2.2 // Habilidade de pilotagem no molhado (De 0 a 6, sendo 0 o melhor)
Passing=100.0 // Porcentagem de ultrapassagens com sucesso, sem contar ultrapassagens nos boxes (0 a 100)
Crash=7.3 // Porcentagem de acidentes (De 0 a 100)
Recovery=12.3 // Porcentagem de vezes que consegue voltar à corrida após uma batida (De 0 a 100)
CompletedLaps%=80 // Porcentagem de voltas completadas (De 0 a 100)
Script=default.scp
// Increase attempted low-speed cornering by adding a minimum onto calculated speed.
// Reduce attempted high-speed cornering by multiplying speed by a number less than 1.0.
// <adjusted speed> = CorneringAdd + (CorneringMult * <original speed>)
CorneringAdd=1.65 // multiplicador de velocidade nas curvas. Quanto maior, mais rápido o piloto vai. Não recomendo um valor muito alto, pq o piloto vai terminar saindo da pista nas curvas
CorneringMult=0.975 // Não sei. Mas deve der no mesmo esquema do item acima
}
Espero que tenha ajudado alguns
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Por que que encontramos facilmente valores bem acima de 6 em RaceAbility e RainAbility como 18.5 por exemplo em alguns pilotos?
ResponderExcluirPode mudar o nome dos pilotos?
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